domingo, 21 de novembro de 2010

Vettel chega a Heppenheim


Vettel chegou hoje (21.11.2010) à Heppenheim de helicóptero, aparentemente no aeródromo da cidade. Em outras imagens deu para ver alguns hangares e monomotores.

Ele foi recebido pelos fãs, na frente da recepção estavam as crianças pequenas. A maioria tinha um foto com ele em mãos e ele foi autografando. Tirou foto com outra. A imprensa geralmente é protagonista nessas recepções, nesse caso ela se limitou a registrar o fato.


Depois ele se encaminhou para uma praça onde estava armada a festa. Um pequeno ônibus de som comando pela rádio FFH dava conta do recado, animando o público. A praça ganhou o nome de Vettelheim.



Velhinhos acompanham a festa da janela de casa. Com bandeira e tudo!

Então Vettel subiu no ônibus e iniciaram um bate papo. Ele disse que estava melhor ali do que em Abu Dahbi, pois ali era sua cidade natal e ele conhecia um monte das pessoas ali. Depois começaram a falar da corrida. Como foi ela. Não entendi ao certo, mas em alguma altura da corrida ele pensou "merda!" (ou Scheiße!), acredito que tenha sido no final, quando a Red Bull não comemorou enquanto o Alonso não cruzou a linha de chegada. O entrevistador perguntou se ele tinha pensado nisso mesmo. Vettel respondeu: As pessoas teriam pensado nisso principalmente na Alemanha (Scheiße!), o público riu. Depois ele contou que ficou sabendo que Alonso ficou atrás da Renault e o público comemorou. O entrevistador emendou: O Petrov tem muitos fãs aqui na Alemanha!!!




Isso foi o que deu para assistir no live streming do www.zdf.de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário